segunda-feira, 22 de março de 2010

Sete de junho vence de virada e alivia sua situação no campeonato sergipano.


Embaixo de 40°c graus, no estádio Caio Feitosa, em porto da folha, a equipe do sete de junho vence o Guarany, de virada por dois a um, em duas jogadas do lateral esquerdo kekel, com a vitória o sete de junho respira e tem jogo difícil quinta feira contra o confiança em Tobias Barreto.

Após boa trama entre os laterais, kekel cruza e marco chaves cabeceia no travessão, e no rebote marcos neves perde gol feito, ’’ recuando’’ a bola pro goleiro, que atento entrega a bola já na marca do meio campo para o atacante Junior barrocão que ver seu companheiro livre e toca, com tranqüilidade parte com ela e coloca no fundo das redes da equipe do sete de junho. Depois do gol o sete de junho perdeu vários gols, e ainda teve um jogador que se contundiu, o meia marcos neves que deu lugar a Alex Bahia.

No segundo tempo, o técnico Moises coloca sangue novo na equipe do sete de junho entrando o atacante Biriguidi e o lateral Paulista, saindo Neto baiano e Kleber, que logo em sua primeira jogada tenta uma linda jogada e é parado com falta, o zagueiro do Guarany como já tinha amarelo é expulso, e só dava sete de junho no campo de ataque.

Já nos minutos final o sete de junho acorda e abre o placar, após cobrança de lateral do kekel, Alex Bahia recebe sozinho e toca por cima do goleiro, um golaço, para a alegria dos torcedores de Tobias Barreto que compareceram em porto da folha.

Como na primeira etapa o lateral kekel cruza Marcos chaves manda no travessão, agora ele não perdoa, kekel cruza e entre dois zagueiros Marcos chaves sobe mas alto e coloca a bola no funda da rede, definindo o placar no Caio Feitosa, que ainda teve a expulsão do lateral Alex Itabaianinha, um desfalque importante para o próximo jogo no Brejeirão.

Escalação: Jéferson, Antonio Carlos, Bigu, Alex, Kekel, Wille, Dárcio, Kleber (Paulista), Marcos Neves (Alex Bahia), Neto baiano (Biriguidi) e Marcos Chaves.

Amarelos: Neto Baiano, Kleber, Alex Bahia.
Vermelho: Alex Itabaianinha.
Gols, Alex Bahia 38º 2T, Marcos Chaves 43º 2T.
Arbitro: Wilson Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário