quarta-feira, 24 de março de 2010
Sete de junho Empate em jogo eletrizante.
Embaixo de chuva, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, a equipe do sete de junho empata com o Confiança. Com vários erros de arbitragem, como o pênalti no primeiro tempo cometido pelo jogador Clebão, colocando a mão na bola, e em outro lance no segundo tempo com o mesmo atleta do confiança, o atacante do sete de junho Wagner, mata no peito e da um balãozinho em Clebão que colocou nitidamente a mão na bola, dentro da área, nem pênalti deu pro sete de junho e nem amarelo, e ainda marcou a falta fora da área.
O primeiro tempo o confiança coloca 2x0 no marcador, deixando enfurecida a torcida do sete de junho, que gritava que o sete de junho jogava com 11 e o confiança com 14. Sete de junho teve duas boas oportunidades de abrir o placar com atacante biriguidi e marcos chaves, uma o goleiro fez uma boa defesa, e a outra toca na trave e vai para fora.
Já nos minutos final o sete de junho acorda e abre o placar, após linda joga de abelha ele bate de esquerda e faz o gol, contando com a ajuda do goleiro pantera para a alegria dos torcedores de Tobias Barreto que compareceram em massa.
Já nos 45º min do segundo tempo o sete faz o gol de empate através do atacante Marcos Chaves, que bateu cruzado, sem chances pro goleiro Pantera, e a torcida gritava” Vamos vira sete”e quase a virada vem com atacante Marcos chaves que pegou mal na bola,sem perigo ao goleiro do Confiança.
Escalação: Jéferson, Antonio Carlos, Bigu, Paulista (Abelha), Kekel (Ramon), Wille, Dárcio, Kleber, Marcos Neves (Alex Bahia), Biriguidi (Wagner) e Marcos Chaves.
Amarelos: Marcos Neves e Dárcio
Gols, Abelha 43º 2T, Marcos Chaves 45º 2T.
Renda: 2.800
Público: 560 pagantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário