sexta-feira, 5 de março de 2010

Sete de junho tem sua primeira vitória jogando em casa.


Nesta quinta às 15h30min, Sete de junho e Riachuelo se enfrentaram no Brejeirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato sergipano 2010. O galo do rio real conseguiu conquistar sua primeira vitória na competição.

Após um começo fraco, o sete de junho toma um susto com o atacante Eleiton que recebe bola venenosa gira e acerta o travessão, já que o goleiro Jéferson já estava fora do lance, o técnico da equipe do sete de junho, Moises Alves, fez logo a primeira mudança no jogo aos 15 min do primeiro tempo, tirando o lateral direito Alê, e entrando Alex, que deu emoção no jogo, com varias jogava onde o Riachuelo passava perigo.

Após o fim do primeiro tempo, o técnico Moises tira Ramon por contusão e entra o atacante Biriguidi, que deu, mas velocidade a equipe junto com Alex, improvisado como lateral direito, e não demorou muito pro sete de junho abrir o placar, aos 12 min do segundo tempo após cobrança de escanteio o numero 11, Marcos neves sobe, mas que a zaga e coloca no fundo da rede, para a alegria da torcida do galo do rio real, que mesmo o time em má fase, apareceu em bom público.

Após o gol, o sete de junho foi pra cima, encurralando o Riachuelo, em que uma jogada o lateral Almir dividiu a bola com o meia atacante Neto baiano que se contundiu,que foi substituído pelo prata da casa,o jovem Lelê,com sua habilidade e velocidade para delírio da torcida do sete de junho.


Nos minutos finais, o sete de junho leve um susto enorme, após um chute do jogador do Riachuelo, a bola quica na grama e engana o goleiro do sete de junho, que faz um milagre garantindo a vitória do sete de junho, a primeira em sua casa. Logo o termino do jogo, jogadores começaram a chorar de alegria, de dor (pelo esforço), pela vitória suada conseguida pela força de vontade dos jogadores, e também teve jogador que saiu de ambulância, o jogador Bigu,não se sentiu bem e foi levado ao hospital da cidade.

Sete de junho: Jéferson, Alê (Alex), Antonio Carlos, Bigu, Ramon (Biriguidi), Kekel, Dárcio, Marcos Neves, Kleber, Marcos chaves e Neto baiano (Lelê). Técnico: Moises Alves.

Riachuelo: Milton, Almir, Theo, Ronaldo, Ilsinho, Pancha, Mano, Sibi, John, Marcinho, Eleiton. Técnico: Batista

Arbitro: Edivaldo
Bandeira 1: Valnide
Bandeira 2: Bruno
Amarelos (Sete de Junho): Dárcio, Bigu, Kleber, Alex, Antonio Carlos.
Publico: 570
Renda: 2850,00
Gol:Marcos Neves,aos 12 min do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário