segunda-feira, 1 de março de 2010

Sete de Junho perde mais uma vez em casa


Na tarde deste domingo (28/02), a equipe do Sete de Junho perdeu para o América por 2 a 0, no Brejeirão, em Tobias Barreto. Com a derrota, o Sete de Junho segura à lanterna do estadual com sete pontos em nove jogos, uma vez que o clube entrou com Recurso, juntamente com Guarany e América, contra a perda de três pontos proposta pela 1ª Turma Disciplinar do Tribunal, e aguardam o julgamento do mérito pelo Pleno do TJD/SE.



O Galo do Rio Real entrou em campo sem poder contar com o volante Dácio, que está entregue ao Departamento Médico, mas contou com alguns estreiantes. Moisés Alves estreou no comando técnico juntamente com quatro reforços, são eles: o zagueiro Nildo, o volante Kekel, o meia Marcos Neves, e o atacante Biriguidi, mas não conseguiram ajudar a equipe a sair com o resultado positivo.



Para buscar a segunda vitória no campeonato, o Sete de Junho partiu para cima do América na etapa inicial, mas pecava nos passes errados e nas finalizações, tendo um gol, marcado pelo zagueiro Uilton, mal anulado pelo árbitro da partida, o que prejudicou bastante a equipe da casa. Aos 43 min, abrindo o placar da partida e marcando para a equipe visitante, Juninho recebeu o passe e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Jefferson.



Na etapa final, o técnico Moisés fez algumas substituições e o Sete de Junho começou a atuar pelas pontas em busca dos gols, mas nada da bola entrar. O árbitro deixava o jogo correr demais perdendo em alguns momentos o tempo dos lances e não marcando faltas, e num desses lances mais uma vez prejudicou o Sete de junho ao não marcar um pênalti claro.



Nos últimos 15 min, a equipe local partiu para o desespero, tendo o zagueiro Uilton expulso, através do segundo amarelo. Aos 45 min, numa jogada de contra ataque o volante Wille derrubou André Saúde na área. O árbitro marcou pênalti e expulsou o atleta. Jorginho converteu e garantiu a vitória para o América, marcando o segundo gol da partida.



Ao términio da partida, o goleiro Jefferson e o Diretor de Futebol Reni, sairam de campo aos prantos e inconformados com mais uma derrota em casa. O presidente também lamentou a situação em que se encontra o clube e desabafou: “Este ano mantemos 50% da base de 2009, temos bom campo, bons patrocinadores, boa alimentação, melhor estrutura e o principal sálarios em dia, inclusive antes da partida todos os atletas receberam seus vencimentos, sem explicação para a má fase”, declarou Fábio de Nailson.



SETE DE JUNHO 0 X 2 AMÉRICA

Árbitro: Jonaldo Alves Simões



SETE DE JUNHO: Jefferson, Alê, Uilton, Nildo e Ramon; Wille, Kleber (Neto Baiano), Kekel (Alex) e Marcos Neves; Biriguidi e Alex Bahia (Vagner) – Técnico: Moisés Alves.



Cartões Amarelos: Wille, Uilton

Cartões Vermelhos: Uiton, Wille



Público: 353 pagantes

Renda: R$ 3.250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário