quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sete de Junho segue sem vencer em 2010


Mais uma vez não foi uma exibição que convencesse à torcida, o Sete de Junho completou o quarto jogo sem vencer no campeonato sergipano 2010,e empatou na tarde desta quarta-feira contra o Itabaiana em 0 a 0, no estádio brejeirão.

Com esse resultado, o Sete de Junho ocupa a nona colocação, com três pontos conquistados. A bola mucha do jogo ficou por conta dos erros de arbitragem, que influenciou bastante no resultado do jogo.

A torcida e a imprensa esportiva presentes ficaram enfurecidos criticaram bastante os erros de arbitragem e principalmente na expulsão do zagueiro João farias, e o gol mal anulado do zagueiro Antonio Carlos.


Após a expulsão do zagueiro João farias, no inicio do primeiro tempo, jogo fraco, sem situação de perigo aos dos times, Gil insatisfeito, mudou logo com a expulsão, sem efeito.

Sete de junho volta do intervalo, acordado, dando esperanças à torcida, mesmo com um jogador a menos, o sete criava, mas não tinha sorte, Edivaldo que levava perigo ao gol do itabaiana, estava sozinho no ataque.

De tanto bater na tecla, Edivaldo sofre falta frontal ao gol do adversário, Antonio Carlos, cobra a falta, fazendo um golaço, mas só que a bandeira não validou o gol, advertindo que a bola não entrou, para delírio do time e da torcida. O público que estava no estádio viu a bola entrando, próprios torcedores do itabaiana, afirmavam que foi gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário