quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sete de Junho empata em seu primeiro jogo em casa.


No Brejeirão em Tobias Barreto o Sete de Junho empatou em 2 a 2 com o River Plate.Em jogo com erros da arbitragem,o sete de junho consegue o empate .


O sete de junho abre o placar aos 23 min do primeiro tempo, com o atacante Vagner,após falta na linha de fundo,Felipe cruza, a zaga afasta o perigo,jogando a bola para escanteio,após a cobrança do garoto Filipe, Vagner cabeceia para a meta do goleiro do River Plate.

No segundo tempo vem a virada do River Plate,antes da virada,o atleta Antonio Carlos foi expulso injustamente,após erro da arbitragem, o jogador do River Plate sai com bola e tudo,o bandeira não deu,o atleta cometeu falta,e consequentemente cartão amarelo,como já tinha, foi expulso. Depois da jogada individual do jogador Almir sergipano, com um chute certeiro, ele acerta a gorduchinha branca no fundo da rede da meta do arqueiro Jéferson.

No contra-ataque, o atleta do River Plate cruza e o lateral direito Alê(criticado pela torcida)fura a bola,e sobra a bola pro jogador Fabio Junior que domina e manda a bola pro fundo da rede.

Após uma linda jogada individual do jogador Alex,o atleta do River Plate comete pênalti,que foi convertido pelo lateral esquerdo Ramon,goleiro pro canto,bola pro outro,para delírio da torcida do galo do rio real.

Sete de junho:

Jéferson, Ale, Antonio Carlos, Junior, Ramon, Wille,Darcio,David,Filipe(Alex),Vagner e Marcos Chaves(Detinho)

Público: 656
Renda: 3280
Amarelos: Ale, Antonio Carlos, Wille,Darcio, Alex,
Vermelho: Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário