terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sete de Junho empata em seu primeiro amistoso

Na partida preliminar, marcando a festa de reabertura do Estádio Municipal de Tobias Barreto, o time de futebol de campo da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) venceu o time da Secretaria de Tobias Barreto por 3×1.

No jogo principal o Sete de Junho, mesmo com pouco tempo de treinamento, apenas três coletivos, conseguiu superar em alguns momentos o time do Atlético de Alagoinhas, que estava treinando a mais de 40 dias, e ficou no empate, em 2 a 2, na tarde do último domingo no Estádio Brejeirão. Ambos os times estão visando a pré-temporada 2010 em seus respectivos campeonatos estaduais.

O Galo do Rio Real começou a partida apresentando um bom volume de jogo, tanto que, quando decorriam 37 minutos do 1º tempo, o atacante Edivaldo, inaugurou o placar após uma boa investida do seu setor de ataque, com uma bela cabeçada no ângulo, indefensável.

No segundo tempo, o Atlético de Alagoinhas, dirigido pelo técnico Moisés, reapareceu um pouco mais organizado e, por volta dos 10 minutos, o atacante Ciel marcou o gol de empate, apesar da nítida superioridade da agremiação tobiense.

Após as mudanças feitas pelo técnico do Atlético e da melhora do time visitante, o treinador Gil Sergipano também realizou algumas substituições para também avaliar alguns atletas e, com isso, aos 30 minutos, de tanto insistir, finalmente, alcançou novamente a dianteira do placar com um bonito gol assinalado por intermédio do meia-atacante Eddy Grandy. Mas aos 33 minutos, após o rebote do goleiro Orlando, o Sete de Junho foi surpreendido pelo gol de empate do marcado pelo atacante Harley, que entrou no 2º tempo.

Na avaliação da Diretoria e da Comissão Técnica foi um grande amistoso para dar entrosamento ao grupo, para avaliação de alguns atletas e de fazer testes táticos. Além do apoio em massa do torcedor do Sete de Junho e da reabertura do Estádio Brejeirão com o seu belo e novo gramado, como também da ampliação das arquibancadas e construção dos novos banheiros.

O Brejeirão já foi liberado pela FSF e está em condições plenas de sediar os jogos do Galo do Rio Real no Campeonato Sergipano 2010, faltando somente à instalação dos refletores e dos novos vestiários, para que seja inaugurado oficialmente com a presença do Governador Marcelo Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário