
O dirigente revelou que a intenção do “Galo do Rio Real” é preservar a base da equipe que terminou o Campeonato Sergipano deste ano em terceiro lugar. Para isso, estão retornando ao clube, entre outros, o goleiro Orlando, o lateral Eduardo, o meia Lelê, o volante Alex, os atacantes Vagner, Fio e Binho, e o lateral esquerdo Jhones, que foi eleito o melhor da posição do estadual da Primeira Divisão e que, ainda, este ano, andou pelo futebol paulista.
Revelados nas divisões de base, serão promovidos ao plantel profissional o zagueiro Wesley, volante Niltinho, e o meia Ruan e atacante Abelha. “São jovens e talentosos jogadores, destaques no campeonato de juniores.
“Não vamos fazer grandes contratações. Primeiro, porque os recursos financeiros do clube são limitados e, segundo, porque os seus compromissos são sempre assumidos em cima da sua capacidade de pagamento. Mas, apesar disso, os nossos torcedores podem ficar certos de que todos os esforços estão sendo feitos, a fim de que o “Sete” reapareça, em 2010, tão forte quanto 2009”, assegurou Valderlan Lemos.
Indicação
Ontem, o presidente da agremiação esteve em Aracaju e na oportunidade conversou com um “empresário”, que ficou de indicar quatro jogadores, cujos nomes não foram revelados. O que Valderlan adiantou foi que se os profissionais da bola se encaixarem na realidade do Sete de Junho, os seus nomes serão levados ao conhecimento do técnico Gil Sergipano, a quem caberá decisão de contratá-los ou não.
“A princípio, o acerto foi somente para uma conversa”, declarou o Presidente do Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário