sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Diretoria continua as contratações para 2010


A apresentação do novo plantel está programada para a segunda quinzena de dezembro, mas o Sete de Junho, de Tobias Barreto, está andando rápido em busca de jogadores. Com Gil Sergipano, confirmado no comando técnico da equipe, a diretoria deu o pontapé inicial no seu circulo de contrações, fechando negociação com os dois primeiros reforços: o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Binho.


Os jogadores, na manhã de anteontem, conversaram com o diretor Valderlan Lemos e deixaram definido o seu retorno ao Galo do Rio Real, pelo qual atuaram, ainda, na atual temporada. Considerados dois valores que devem se encaixar como uma luva na equipe que a agremiação anseia formar para as competições de 2010, o dirigente tobiense informou que não houve dificuldade para recontratá-los.


“Antonio Carlos disputou o estadual pelo Sete e a Série A-2 pela Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, e Binho, esteve conosco em 2008, chegando, inclusive, à artilharia principal do campeonato da Segunda Divisão, com nove gols. Seu último time foi o Lagarto, mas, agora, como Antonio Carlos, está retornando a Tobias Barreto, onde se consagrou no “homem-gol” da equipe, na vitoriosa campanha da “Segundona” do ano passado”, revelou Valderlan Lemos.



Interreses e Conversas



Além de Antonio Carlos e Binho, Valderlan Lemos informou que o Sete de Junho está em entendimentos visando levar para as suas fileiras, o zagueiro Júnior - prata da casa, que estava no futebol gaúcho -, o atacante Fio, e o meia Capela, que jogaram pela Desportiva Boquinhense e Lagarto Futebol Clube, respectivamente, no último estadual.


Estão também nos planos do Galo do Rio Real, o goleiro Rudson, do Sergipe, e o zagueiro Cleriston, ex-Olímpico, de Itabaiana, e que, este ano, disputou o campeonato baiano pelo Atlético, de Alagoinhas, conforme afirmou o Presidende do Clube.


“São dois atletas, pelos quais temos vivo interesse. Com Cleriston já tivemos uma primeira conversa, e a possibilidade de ele vestir a camisa do Sete de Junho, em 2010, é muito grande. É possível que até o fim de semana, tenhamos colocado um ponto final nas negociações.


Quanto a Rudson, é um profissional vinculado ao Sergipe, o que significa que só será contratado por empréstimo, o que vamos tentar junto ao presidente Motinha”, adiantou Valderlan Lemos .
Com o elenco ainda em formação, a expectativa da Diretoria é a de que nos primeiros dias de Dezembro esteja com o elenco pronto para ser entregue a comissão técnica dirigida por Gil Sergipano para o início dos treinamentos e disputar o Sergipano 2010 com plenas chances de ser campeão.


“Ainda vamos contratar cerca de 10 jogadores”, acresentou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário