
O time de Tobias Barreto entrou com intenção de sufocar o adversário e aos 5 minutos abriu o placar através do meio campista Mazinho.
O meio campo do Sergipe entrou em campo com a característica de marcação e o atacante Fabinho Cambalhota estava liberado para se movimentar e municiar o ataque, mas a tentativa não surtiu efeito e o Sete de Junho levou vantagem durante a primeira etapa.
Aos 34 minutos, o árbitro Claudio Francisco Lima e Silva interpretou que o meia David foi derrubado por Eridon e marcou um pênalti contestável a favor do time da casa.
Cleber assumiu a cobrança da penalidade, o goleiro Erico deu rebote, mas o meio campista se redimiu e marcou o segundo gol do Sete de Junho.
Na segunda etapa, o time da capital teve seu melhor momento nos minutos inicias, principalmente pela mudança da tática que Quintino Barbosa proporcionou com a entrada de Gama e a saída de Fabinho Itabaiana, mas o Sete de Junho percebeu o avanço adversário e passou a apostar nos contra ataques.
No decorrer da etapa derradeira, o Sergipe diminuiu o ritmo e o alvi rubro de Tobias Barreto conseguiu administrar o resultado e garantiu a primeira vitória na segunda fase do certame estadual.
Os jogadores e comissão técnica do Sergipe ficaram na bronca com a atuação do árbitro e protestam no tocante ao pênalti assinalado.
Ficha Técnica:
Sete de Junho 2 x 0 Sergipe
Gols: Mazinho e Cléber
Renda: 9 285,00 - Público Pagante: 1857
Sete de Junho: Orlando, Glauber, João Farias, Antônio Carlos e Jones, Ilsinho, Mazinho, Cléber e David (Alex), Wagner e Fio (Seninha).
Sergipe: Erico, Jamisson (Diego Renato), Eridon, Wallace e Cleiton, Chicão, Rafael (Gama), Fabinho Itabaiana e Fabinho Cambalhota, Hugo Henrique e Amaury (Marcelinho).
Árbitro: Claudio Franciso Lima e Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário