
A primeira chance do Sete de Junho ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo quando o meia Mazinho soltou uma bomba de perna esquerda, a bola desviou em Lelê e saiu pela linha de fundo, assustando a defesa Tricolor. Na cobrança de escanteio, Kléber chutou no canto de Neto que praticou a defesa.
O Itabaiana revidou somente aos 42 minutos. O meia Nem chutou forte da entrada da área com o pé esquerdo no ângulo do goleiro Orlando do Sete de Junho que espalmou para escanteio.
No segundo tempo, aos 18 minutos, o meia Flávio Riachão pregou um susto na torcida da casa. Ele recebeu passe de Tinho e dentro da pequena área acertou um chute na trave do goleiro Orlando. No contra-ataque Seninha desperdiçou uma oportunidade defronte do goleiro Neto.
Apartir daí, o Sete de Junho partiu para cima do Itabaiana que se retraiu em seu campo defensivo. Até o goleiro Orlando foi para a área na tentativa de marcar o gol para o clube tobiense, mas o resultado acabou não saindo do zero a zero apesar de muita pressão.
Ficha Técnica:
Sete de Junho 0 x 0 Itabaiana
Renda: R$ 13.065,00 - Público: 2.613 pagantes
Sete de Junho: Orlando, Glauber (Lelê), João Farias, Antônio Carlos e Jhones; Ilsinho, Mazinho, Kléber e Moacir (Detinho); Wagner e Fio (Seninha)
Itabaiana: Neto, David Natal, Eri, Carlisson e David Alisson; Edenilton, Lelê, Luciano Pirambu e Nem; Flávio Riachão (Alisson) e Tinho
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário