Em tarde inspirada do zagueiro Antônio Carlos, o Sete de Junho derrotou o Confiança por 3 a 2, neste domingo à tarde, no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto, se manteve na liderança do G-4, e deu um passo importante em busca do título da segunda fase do certame estadual, somando nove pontos com três vitórias consecutivas.O Confiança saiu na frente do placar aos 24 minutos da etapa inicial, quando o lateral-direito Fabiano soltou um forte chute rasteiro da entrada da área no canto direito do goleiro Orlando que estava com uma invencibilidade de mais de 500 minutos sem sofrer gol.
O Galo do Rio Real chegou ao empate através de Antônio Carlos aos 43 minutos. Após bate-rebate na pequena área, o zagueiro aproveitou o rebote do goleiro Fábio, depois do chute do atacante Fio, e estufou as redes do Dragão.
No segundo tempo, aos 20 minutos, o zagueiro Baggio deixou o Confiança na frente do placar. Ele recebeu cruzamento de Fabiano em cobrança de falta e escorou de cabeça.
Em seguida, aos 22 minutos, o meio-campista Kléber empatou a partida para o Sete de Junho em chute da entrada da área que acabou desviando no famoso morrinho artilheiro e enganando o goleiro Fábio que ficou perdido no lance.
No finalzinho, aos 40 minutos, o Sete de Junho pressionou e depois de uma cobrança de escanteio efetuada pelo meia Kleber, o zagueiro Antônio Carlos dominou a bola e, com categoria escorou para o gol de Fábio, decretando a vitória do Galo do Rio Real.
Ficha Técnica:
Sete de Junho 3 x 2 Confiança
Gols: Antônio Carlos (2) e Kléber (Set); Fabiano e Baggio (Con)
Renda: R$ 12.745,00
Público: 2.549 pagantes
Sete de Junho: Orlando, Glauber (Lelê), João Farias, Antônio Carlos e Jhones; Ilsinho, Mazinho, Kléber e David; Wagner e Fio (Seninha)
Confiança: Fábio, Fabiano, Bira, Baggio, Leonardo e George (Éder); Leandro, Robinho e Da Silva (Zé Paulo); Théo e Mário (Guga)
Árbitro: Frederico Alves Durães
Nenhum comentário:
Postar um comentário