
O Confiança saiu na frente do placar aos 24 minutos da etapa inicial, quando o lateral-direito Fabiano soltou um forte chute rasteiro da entrada da área no canto direito do goleiro Orlando que estava com uma invencibilidade de mais de 500 minutos sem sofrer gol.
O Galo do Rio Real chegou ao empate através de Antônio Carlos aos 43 minutos. Após bate-rebate na pequena área, o zagueiro aproveitou o rebote do goleiro Fábio, depois do chute do atacante Fio, e estufou as redes do Dragão.
No segundo tempo, aos 20 minutos, o zagueiro Baggio deixou o Confiança na frente do placar. Ele recebeu cruzamento de Fabiano em cobrança de falta e escorou de cabeça.
Em seguida, aos 22 minutos, o meio-campista Kléber empatou a partida para o Sete de Junho em chute da entrada da área que acabou desviando no famoso morrinho artilheiro e enganando o goleiro Fábio que ficou perdido no lance.
No finalzinho, aos 40 minutos, o Sete de Junho pressionou e depois de uma cobrança de escanteio efetuada pelo meia Kleber, o zagueiro Antônio Carlos dominou a bola e, com categoria escorou para o gol de Fábio, decretando a vitória do Galo do Rio Real.
Ficha Técnica:
Sete de Junho 3 x 2 Confiança
Gols: Antônio Carlos (2) e Kléber (Set); Fabiano e Baggio (Con)
Renda: R$ 12.745,00
Público: 2.549 pagantes
Sete de Junho: Orlando, Glauber (Lelê), João Farias, Antônio Carlos e Jhones; Ilsinho, Mazinho, Kléber e David; Wagner e Fio (Seninha)
Confiança: Fábio, Fabiano, Bira, Baggio, Leonardo e George (Éder); Leandro, Robinho e Da Silva (Zé Paulo); Théo e Mário (Guga)
Árbitro: Frederico Alves Durães
Nenhum comentário:
Postar um comentário