quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sergipe goleia o Sete de Junho e conquista a segunda fase do sergipão 2009


Em jogo disputado no estádio Lourival Batista, o Sergipe venceu o Sete de Junho pelo placar de 4 a 1 e sagrou-se campeão da segunda fase do sergipão 2009, além disso, o time rubro carimbou o passaporte para a disputa do título estadual contra o Confiança e o direito de ser o representante sergipano no campeonato Brasileiro da série D.

Desde os primeiros minutos, a equipe do Sete de Junho procurou marcar no seu campo defensivo e obstruir as jogadas do Sergipe, que sem opção, procurava tocar a bola com rapidez e utilizar os lados do campo.

Aos 19 minutos, uma triangulação perfeita pelo lado esquerdo culminou no cruzamento do lateral Jamisson para que o atacante Hugo Henrique perdesse uma ótima oportunidade de abrir o escore.

Utilizando o contra ataque para tentar surpreender, a agremiação de Tobias Barreto quase chegou ao gol num chute forte do atacante Fio aos 31 minutos.

Na máxima do quem não faz leva, o Sergipe abriu o placar aos 32 minutos. O atacante Fabinho Cambalhota recebeu pelo lado direito da grande área e sem ângulo realizou o cruzamento, a bola tocou no goleiro Orlando e entrou no canto direito da meta do Sete de Junho.

Aos 45 minutos, David cobrou o escanteio, Fio subiu mais que o zagueiro adversário e o goleiro Érico impediu o empate do Sete de Junho após grande defesa.

Jogando por um empate, o Sete de Junho retornou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, por isso, adiantou a marcação e com facilidade chegava próximo a grande área do Sergipe.

Aos 13 minutos, o time visitante recuperou a bola no meio campo e pegou a zaga colorada desguarnecida, dessa forma, o lateral direito Glauber recebeu a bola livre de marcação, invadiu a área e marcou o gol na saída do goleiro Érico.

Após o gol de empate, o Sete de Junho se retraiu, mas continuava jogando melhor até o momento que foi surpreendido. Aos 22 minutos, o meia Marcelinho apostou em jogada individual, invadiu a área e chutou,o goleiro Orlando rebateu e Hugo Henrique aproveitou para fazer Sergipe 2 a 1.
Antes dos 32 minutos, o Sete de Junho perdeu dois jogadores.
O autor do gol interiorano ofendeu o árbitro e foi expulso aos 27, em seguida, o atacante Seninha colocou a mão na bola e recebeu o segundo cartão amarelo.

Em vantagem no placar e em número de jogadores em campo, o Sergipe passou a ditar o ritmo da partida, por isso, ampliou o placar aos 34 e 38 minutos através do artilheiro Hugo Henrique. O atacante chega aos 17 gols e abre grande vantagem sobre Cristiano Alagoano, vice artilheiro da competição com 13 tentos assinalados.

Ao final do jogo, a torcida do Sergipe invadiu o campo e comemorou o título do quadrangular.
Ficha Técnica: Sergipe 4 x 1 Sete de Junho

Gol: Fabinho Cambalhota (Ser), Glauber (Set), Hugo Henrique (Ser) 3x.

Renda: R$ 18731,00 - Público Pagante: 3366

Sergipe: Erico, Jamisson, Eridon, Murilo Tuchê (Eduardo) e Cleiton (Diego Renato), Rafael (Fabinho Itabaiana), Chicão, Gama e Marcelinho, Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.

Sete de Junho: Orlando, Glauber, João Farias, Antônio Carlos e Jhones, Detinho, Mazinho,Ilsinho e David, Wagner e Fio (Seninha).

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário