sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sete de junho perde para o confiança.

O Confiança é líder do Campeonato Sergipano. Na noite desta quinta-feira, a equipe proletária venceu o Sete de Junho por 1 a 0, no Batistão. O gol do Dragão foi marcado por Cristiano Alagoano. Com a vitória, a equipe lidera o Campeonato Sergipano, com 17 pontos. O Itabaiana, que joga neste sábado contra o Olímpico, em Itabaianinha, tem 16 pontos.

O JOGO

1º TEMPO

O Confiança começou a partida, em cima do Sete de Junho, da cidade de Tobias Barreto. Logo com um minuto, Fabiano fez boa jogada, pela direita, e tocou para Cristiano Alagoano. O artilheiro do Dragou cruzou, e Leonardo cabeceou, na rede pelo lado de fora.

E o Dragão abriu o marcador. Aos seis minutos, Da Silva fez excelente jogada, pela direita, e tocou para Cristiano Alagoano, que empurrou para as redes. Confiança 1 a 0. Festa dos 1700 torcedores, que compareceram ao Batistão.

Com a abertura do placar, o jogo parecia fácil para os proletários. Mais uma vez e aos oito minutos, Da Silva avançou em velocidade, pela direita, mas, foi derrubado por Antônio Carlos. O árbitro deu cartão amarelo ao zagueiro, do Sete de Junho.

Até então, o Confiança tomava conta da partida. Aos 12 minutos, Guga cruzou, e Cristiano Alagoano cabeceou, nas mãos do goleiro Elvis. Somente aos 20 minutos, o time de Tobias Barreto chegou ao gol de Fábio, com um chute de Cléber, de fora da área.

E a equipe do interior se animou no jogo. Aos 22 minutos, ele outra vez, Cléber, em um chute forte de fora da área, assustou Fábio. A bola bateu no travessão. Aos 23, o Confiança volta ao ataque. Fabiano driblou Jony´s e cruzou, mas , o ataque não aproveitou.

Aos 24 minutos, Da Silva sofre falta. Na cobrança de Fabiano, Elvis se esticou todo e fez uma boa defesa. Quatro minutos depois, é a vez do Sete de Junho. Na cobrança de falta, na área, Fábio saiu bem do gol.

Em seguida, contra-ataque do Sete, mas Guga colocou para escanteio e salvou o Confiança. E o adversário queria o empate. Aos 33 minutos, na cabeçada de Antônio Carlos, a bola passou, perto do ângulo esquerdo de Fábio.

Aos 45 minutos, Wagner chutou rasteiro, de fora da área, e Fábio estava atento.

2º TEMPO

Com menos de um minuto, Guga entrou sozinho na área, pela esquerda, mas, cruzou nas mãos de Elvis. Aos seis minutos, Rivaldo perdeu a bola, na entrada da grande área. No Cruzamento de Alex, o ataque do Sete de Junho perdeu o gol de empate.

E o time do interior continuava em cima. Aos 10 minutos, Wagner entrou, sozinho na área, e Fábio saiu por baixo, para salvar o Dragão. Aos 16, Éder, que entrou no lugar de Guga, foi derrubado na área. Para desespero da Comissão Técnica proletária, o árbitro nada marcou.

Na seqüência, foi a vez de Da Silva ser empurrado, na área. “O jogador adversário me deslocou, e o árbitro não deu o pênalti”, disse o atleta. Aos 22 minutos, Fábio saiu nos pés de Marzinho, para salvar o Confiança.

Aos 38 minutos, quase o segundo gol proletário. Éder bateu bem o escanteio, e a bola pegou no travessão de Elvis. Seria gol olímpico, no Batistão. A partir daí, o Sete de Junho atacava, e o Dragão saía nos contra-ataques. Aos 39, Fabiano bateu bem a falta, da esquerda, e o goleiro do Sete fez uma ótima defesa.

Aos 43 minutos, mais uma chance para o Confiança. No cruzamento de George, a defesa afastou o perigo. Já nos acréscimos, falta para o Sete de Junho, na entrada da área. Na cobrança de Glauber, a bola bateu na defesa e foi para escanteio. No último lance do jogo, Alisson entrou sozinho, na área, e chutou à esquerda de Elvis. E a partida terminou 1 a 0 para o Confiança.

CONFIANÇA- Fábio, Fabiano, Bira, Valdson, Leonardo, Isaac, Guga(Éder), Robinho, Cristiano Alagoano, Rivaldo(George) e Da Silva (Alisson).
Técnico- Luiz Carlos Cruz.
SETE DE JUNHO- Elvis, Glauber, João Riachão, Antônio Carlos, Netinho, Jony´s,(Eduardo) Marzinho, Cléber (David), Wagner, Alex e Gil. Técnico- Gil Sergipano

Nenhum comentário:

Postar um comentário