quarta-feira, 24 de março de 2010

Sete de junho Empate em jogo eletrizante.


Embaixo de chuva, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, a equipe do sete de junho empata com o Confiança. Com vários erros de arbitragem, como o pênalti no primeiro tempo cometido pelo jogador Clebão, colocando a mão na bola, e em outro lance no segundo tempo com o mesmo atleta do confiança, o atacante do sete de junho Wagner, mata no peito e da um balãozinho em Clebão que colocou nitidamente a mão na bola, dentro da área, nem pênalti deu pro sete de junho e nem amarelo, e ainda marcou a falta fora da área.

O primeiro tempo o confiança coloca 2x0 no marcador, deixando enfurecida a torcida do sete de junho, que gritava que o sete de junho jogava com 11 e o confiança com 14. Sete de junho teve duas boas oportunidades de abrir o placar com atacante biriguidi e marcos chaves, uma o goleiro fez uma boa defesa, e a outra toca na trave e vai para fora.

Já nos minutos final o sete de junho acorda e abre o placar, após linda joga de abelha ele bate de esquerda e faz o gol, contando com a ajuda do goleiro pantera para a alegria dos torcedores de Tobias Barreto que compareceram em massa.

Já nos 45º min do segundo tempo o sete faz o gol de empate através do atacante Marcos Chaves, que bateu cruzado, sem chances pro goleiro Pantera, e a torcida gritava” Vamos vira sete”e quase a virada vem com atacante Marcos chaves que pegou mal na bola,sem perigo ao goleiro do Confiança.

Escalação: Jéferson, Antonio Carlos, Bigu, Paulista (Abelha), Kekel (Ramon), Wille, Dárcio, Kleber, Marcos Neves (Alex Bahia), Biriguidi (Wagner) e Marcos Chaves.

Amarelos: Marcos Neves e Dárcio
Gols, Abelha 43º 2T, Marcos Chaves 45º 2T.
Renda: 2.800
Público: 560 pagantes

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sete de junho vence de virada e alivia sua situação no campeonato sergipano.


Embaixo de 40°c graus, no estádio Caio Feitosa, em porto da folha, a equipe do sete de junho vence o Guarany, de virada por dois a um, em duas jogadas do lateral esquerdo kekel, com a vitória o sete de junho respira e tem jogo difícil quinta feira contra o confiança em Tobias Barreto.

Após boa trama entre os laterais, kekel cruza e marco chaves cabeceia no travessão, e no rebote marcos neves perde gol feito, ’’ recuando’’ a bola pro goleiro, que atento entrega a bola já na marca do meio campo para o atacante Junior barrocão que ver seu companheiro livre e toca, com tranqüilidade parte com ela e coloca no fundo das redes da equipe do sete de junho. Depois do gol o sete de junho perdeu vários gols, e ainda teve um jogador que se contundiu, o meia marcos neves que deu lugar a Alex Bahia.

No segundo tempo, o técnico Moises coloca sangue novo na equipe do sete de junho entrando o atacante Biriguidi e o lateral Paulista, saindo Neto baiano e Kleber, que logo em sua primeira jogada tenta uma linda jogada e é parado com falta, o zagueiro do Guarany como já tinha amarelo é expulso, e só dava sete de junho no campo de ataque.

Já nos minutos final o sete de junho acorda e abre o placar, após cobrança de lateral do kekel, Alex Bahia recebe sozinho e toca por cima do goleiro, um golaço, para a alegria dos torcedores de Tobias Barreto que compareceram em porto da folha.

Como na primeira etapa o lateral kekel cruza Marcos chaves manda no travessão, agora ele não perdoa, kekel cruza e entre dois zagueiros Marcos chaves sobe mas alto e coloca a bola no funda da rede, definindo o placar no Caio Feitosa, que ainda teve a expulsão do lateral Alex Itabaianinha, um desfalque importante para o próximo jogo no Brejeirão.

Escalação: Jéferson, Antonio Carlos, Bigu, Alex, Kekel, Wille, Dárcio, Kleber (Paulista), Marcos Neves (Alex Bahia), Neto baiano (Biriguidi) e Marcos Chaves.

Amarelos: Neto Baiano, Kleber, Alex Bahia.
Vermelho: Alex Itabaianinha.
Gols, Alex Bahia 38º 2T, Marcos Chaves 43º 2T.
Arbitro: Wilson Tavares.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sete de junho perde novamente,agora pro itabaiana


O Sete de Junho perdeu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Baptistão em Aracaju. Com o resultado, o Sete de Junho continua na 7ª colocação com 13 pontos ganhos.

O único gol da partida após cobrança de penalidade máxima sofrida pelo meia-atacante Tinho, aos 34 minutos da etapa inicial, que foi convertida pelo zagueiro Toninho, 1 a 0 Itabaiana.

Itabaiana: Érico, Glauber, Mauricio, Toninho e Paulinho Potiguar; Tião, Mazinho, Nenê e Madson (Fábio Magrão); Fabinho Recife (Lucas Dantas) e Tinho.

Sete de Junho: Jeferson, Paulista, Bigu, Wilton e Kekel (Ramon); Dácio, Alex Bahia, Wille (Téo) e Marcos Neves; Marcos Chaves e Biriguidi (Alex).

Arbitro: Antonio Hora Filho
Renda :R$ 1.745,00
Pagantes:206.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sete de junho vence o sergipe


Jogando em casa o sete de junho vence pelo placar de 4 a 2 ,resultado otimo para o sete de junho,enquanto o ficou em situação delicada no Sergipano 2010.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Marcos Chaves(2), kléber e Elton(contra), enquanto Fabinho Cambalhota e Tiago descontaram para o Sergipe.

Na próxima rodada o Sete de Junho joga no Baptistão que enfrentará o Itabaiana.

Sete de junho: Jéferson,Paulista, Uilton, Bigu, Kekel, Wille,Alex (Lelê)., Marcos Neves, Kleber, Marcos chaves(Biriguidi) e Neto baiano Técnico: Moises Alves.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Sete de Junho não poderá contar com 5 titulares contra o River Plate


O técnico Moisés Alves não poderá contar com 5 titulares para a partida contra o vice-líder do Campeonato Sergipano, o River Plate de Carmópolis.



O lateral esquerdo Ramon, o meia Alex Bahia e os atacantes Vagner e Marcos Chaves estão entregues ao departamento médico e o zagueiro Antônio Carlos cumpre suspensão automática por tomar três cartões amarelos.


Mas por outro lado poderá contar com a volta do zagueiro Uilton e do volante Wille, que cumpriram suspensão e estão a disposição da comissão técnica.


Por isso, Moisés só define o time titular minutos antes do jogo, desta segunda-feira (08/03), às 20h30min no Estádio Batistão, em Aracaju, válido pela 11ª rodada do Sergipano 2010, uma vez que é um jogo muito difícil e fora de casa.

Provável escalação
Sete de junho: Jéferson, Alex, Uilton, Bigu,Kekel,Wille, Dárcio, Marcos Neves, Kleber, Biriguidi e Neto baiano . Técnico: Moises Alves.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sete de junho tem sua primeira vitória jogando em casa.


Nesta quinta às 15h30min, Sete de junho e Riachuelo se enfrentaram no Brejeirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato sergipano 2010. O galo do rio real conseguiu conquistar sua primeira vitória na competição.

Após um começo fraco, o sete de junho toma um susto com o atacante Eleiton que recebe bola venenosa gira e acerta o travessão, já que o goleiro Jéferson já estava fora do lance, o técnico da equipe do sete de junho, Moises Alves, fez logo a primeira mudança no jogo aos 15 min do primeiro tempo, tirando o lateral direito Alê, e entrando Alex, que deu emoção no jogo, com varias jogava onde o Riachuelo passava perigo.

Após o fim do primeiro tempo, o técnico Moises tira Ramon por contusão e entra o atacante Biriguidi, que deu, mas velocidade a equipe junto com Alex, improvisado como lateral direito, e não demorou muito pro sete de junho abrir o placar, aos 12 min do segundo tempo após cobrança de escanteio o numero 11, Marcos neves sobe, mas que a zaga e coloca no fundo da rede, para a alegria da torcida do galo do rio real, que mesmo o time em má fase, apareceu em bom público.

Após o gol, o sete de junho foi pra cima, encurralando o Riachuelo, em que uma jogada o lateral Almir dividiu a bola com o meia atacante Neto baiano que se contundiu,que foi substituído pelo prata da casa,o jovem Lelê,com sua habilidade e velocidade para delírio da torcida do sete de junho.


Nos minutos finais, o sete de junho leve um susto enorme, após um chute do jogador do Riachuelo, a bola quica na grama e engana o goleiro do sete de junho, que faz um milagre garantindo a vitória do sete de junho, a primeira em sua casa. Logo o termino do jogo, jogadores começaram a chorar de alegria, de dor (pelo esforço), pela vitória suada conseguida pela força de vontade dos jogadores, e também teve jogador que saiu de ambulância, o jogador Bigu,não se sentiu bem e foi levado ao hospital da cidade.

Sete de junho: Jéferson, Alê (Alex), Antonio Carlos, Bigu, Ramon (Biriguidi), Kekel, Dárcio, Marcos Neves, Kleber, Marcos chaves e Neto baiano (Lelê). Técnico: Moises Alves.

Riachuelo: Milton, Almir, Theo, Ronaldo, Ilsinho, Pancha, Mano, Sibi, John, Marcinho, Eleiton. Técnico: Batista

Arbitro: Edivaldo
Bandeira 1: Valnide
Bandeira 2: Bruno
Amarelos (Sete de Junho): Dárcio, Bigu, Kleber, Alex, Antonio Carlos.
Publico: 570
Renda: 2850,00
Gol:Marcos Neves,aos 12 min do segundo tempo.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sete de Junho perde mais uma vez em casa


Na tarde deste domingo (28/02), a equipe do Sete de Junho perdeu para o América por 2 a 0, no Brejeirão, em Tobias Barreto. Com a derrota, o Sete de Junho segura à lanterna do estadual com sete pontos em nove jogos, uma vez que o clube entrou com Recurso, juntamente com Guarany e América, contra a perda de três pontos proposta pela 1ª Turma Disciplinar do Tribunal, e aguardam o julgamento do mérito pelo Pleno do TJD/SE.



O Galo do Rio Real entrou em campo sem poder contar com o volante Dácio, que está entregue ao Departamento Médico, mas contou com alguns estreiantes. Moisés Alves estreou no comando técnico juntamente com quatro reforços, são eles: o zagueiro Nildo, o volante Kekel, o meia Marcos Neves, e o atacante Biriguidi, mas não conseguiram ajudar a equipe a sair com o resultado positivo.



Para buscar a segunda vitória no campeonato, o Sete de Junho partiu para cima do América na etapa inicial, mas pecava nos passes errados e nas finalizações, tendo um gol, marcado pelo zagueiro Uilton, mal anulado pelo árbitro da partida, o que prejudicou bastante a equipe da casa. Aos 43 min, abrindo o placar da partida e marcando para a equipe visitante, Juninho recebeu o passe e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Jefferson.



Na etapa final, o técnico Moisés fez algumas substituições e o Sete de Junho começou a atuar pelas pontas em busca dos gols, mas nada da bola entrar. O árbitro deixava o jogo correr demais perdendo em alguns momentos o tempo dos lances e não marcando faltas, e num desses lances mais uma vez prejudicou o Sete de junho ao não marcar um pênalti claro.



Nos últimos 15 min, a equipe local partiu para o desespero, tendo o zagueiro Uilton expulso, através do segundo amarelo. Aos 45 min, numa jogada de contra ataque o volante Wille derrubou André Saúde na área. O árbitro marcou pênalti e expulsou o atleta. Jorginho converteu e garantiu a vitória para o América, marcando o segundo gol da partida.



Ao términio da partida, o goleiro Jefferson e o Diretor de Futebol Reni, sairam de campo aos prantos e inconformados com mais uma derrota em casa. O presidente também lamentou a situação em que se encontra o clube e desabafou: “Este ano mantemos 50% da base de 2009, temos bom campo, bons patrocinadores, boa alimentação, melhor estrutura e o principal sálarios em dia, inclusive antes da partida todos os atletas receberam seus vencimentos, sem explicação para a má fase”, declarou Fábio de Nailson.



SETE DE JUNHO 0 X 2 AMÉRICA

Árbitro: Jonaldo Alves Simões



SETE DE JUNHO: Jefferson, Alê, Uilton, Nildo e Ramon; Wille, Kleber (Neto Baiano), Kekel (Alex) e Marcos Neves; Biriguidi e Alex Bahia (Vagner) – Técnico: Moisés Alves.



Cartões Amarelos: Wille, Uilton

Cartões Vermelhos: Uiton, Wille



Público: 353 pagantes

Renda: R$ 3.250,00